sábado, 18 de outubro de 2014

Não foi eu que escrevi, mas...

achei lindo!!, romântico.... completamente apaixonante... O relato de um cara apaixonado (um amigo que escreve bem, e tem vergonha de se assumir como escritor!! Vê se pode!!!)

Leiam e se apaixonem!!


"Eu tinha que transformar em palavras o que minha mente e meu coração não param de gritar. Disseram que isso iria me ajudar a carregar essa bagagem. Pois bem, aqui estou eu dividindo com algumas pessoas que eu sei que passam sempre por aqui... A bagagem que eu levo é leve, mas arde no meu peito como um carvão em brasa. Ela nem sabe que toda noite antes de dormir penso nela, e penso se ela pensa em mim. Ela nem sabe que aquele sorriso de lado, envergonhado, que só ela consegue dar, me enche de amor no coração. E quando ela resolve que sozinha consegue mudar todo mundo ao seu redor, fazendo todo mundo acreditar que o amor não doí e que se você se machucou com o amor não era amor. Ah, se ela soubesse... Que quando ela prende os cabelos num rabo de cavalo bem alto e sua nuca fica a mostra, me dá uma vontade de ir la e sentir bem de perto aquele perfume floral que foi feito pra ela, tenho certeza! Se ela pudesse imaginar que quando ela fica brava e começa a xingar as coisas, ou quando ela fica irritada porque acha que deveria resolver o problema de todo mundo, eu tenho vontade de ajudar a todo mundo só pra ela não ter preocupações, se eu pudesse resolveria todos os problemas... Mas não posso e só me resta me apaixonar ainda mais, quando ela vem com aquela cara de brava, com o sobrancelha levantada e com um coração cheio de amor!

Se eu pudesse dizer a ela que os caras com quem ela se envolve não enxergam a sorte que tem, a sorte de poder acordar do lado dela... Eu sei que ela abre um sorriso lindo... não consegue abrir os olhos direito por conta da claridade, mas ainda assim faz questão de um abraço apertado e um bom dia cheio de humor. Já vi ela dormir muitas vezes...
Ela é espaçosa de um jeito que me faz querer dividir aquele espaço com ela. Se esses caras soubessem o que ela já fez pra ficar 'linda' pra eles... Aqueles saltos enormes, aquelas roupas apertadas e aquele batom vermelho... Nossa!!! Eles nunca deixariam ela ir embora. Apesar de eu preferir ela de pijamas jogando vídeo game comigo!! Ela tem uma mania charmosa de mexer a cabeça e o controle, sempre em sintonia, e morder os lábios, principalmente quando esta jogando jogos de ação.

Se eu pudesse contar pra ela que sei tão bem sobre ela, que seu abraço me diz muito mais que suas palavras, talvez ela pudesse se assustar. Tenho receio em contar que sou apaixonado por sua convicção de vida, e por sua força de vontade de não abrir mão disso!
Sei que, hoje, ela anda aos suspiros por um cara que não conheço, mas que duvido que mereça aquele sorriso bobo que ela dá quando esta apaixonada. Queria dizer a ela que eu adoraria ser o causador daqueles suspiros e que seria o melhor companheiro que ela poderia ter...
Me falta coragem, e isso é uma coisa que ela não admite! Ela grita aos quatro cantos que odeia pessoas covardes, que não lutam pelo que acreditam...

Eu só queria dizer: -Ei... Todo mundo tem defeitos!

E esse é o meu."

?

P.S.: É nathii de novo e preciso dizer que ele me proibiu de colocar até as iniciais... hahahahaha... Coragem realmente lhe falta, mas eu achei lindo!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário