sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O Fantástico Mundo de Bob - As maçãs!

Tava conversando potocas (como sempre!), e não preciso dizer aqui que eu não tenho os parafusos no lugar (todo mundo já sabe!). Enfim...
Conversa vai, conversa vem... Não me pergunte como mas, chegamos ao ponto em que estávamos falando sobre relacionamentos e tal... essas coisas! E daí que eu me saiu (isso provavelmente deve ser gramaticalmente errado...) com uma analogia fantástica sobre a vida amorosa! Sou uma genia. Peguem a pipoca, afofem o sofá, chama azamigas que o papo bom vai começar!

Cenário: almoço tranquilo, regado a suco de limão, celulares no silencioso e garçom brodagem passando carne de 1 em 1 minuto (eu acho que ele tava afim de ouvir era a conversa!)


"-Gente, tá tudo muito claro pra mim agora! Nooossaa, como nunca pensei nisso antes! (isso sou eu me auto elogiando, me achando o máximo por ter ideias geniais... coloque aqui 5 minutos de elogio de eu para eu mesma :])

//Empolgação de quem acabou de receber um presente que estava sonhando a meses!!!

-Saca só meninas que genial!! Imaginem que nossa vida amorosa é como uma macieira, só que beeeeeem grande, tipo infinitamente grande! 




Onde existam maçãs para todas nós, tipo todas nós (mulheres) do mundo!! Então da mesma forma que existem vários tipos de mulheres, existem também vários tipos de homens/maçãs. Tem aquelas maçãs láááááááááá de cima, que demanda esforço para chegar lá, tem aquelas que ficam mais fácil de pegar, que estão naquela área mais próxima do chão, tem as medianas, tem as podres caídas no chão e tem aquelas que caem bem perto de você enquanto você pensa se sobe na macieira ou não!!!


//Ooooiiii?!?!?!


- Agora ficou mais fácil de entender as coisas da vida... esses frutos podres eu não quero, cheio de formiga, barata e coisa preta podre. Cair junto de mim um que preste tá difícil, porque competitiva do jeito que eu sou nem pensei e já tava subindo na macieira... coisa fácil nunca foi pra mim, os medianos ainda 'vá lá'... mas não adianta, me conheço, meus olhos brilham pelas maçãs lá de cima! E nesse subida interminável eu dou um jeitinho de dar o braço a uma amiga pra ajudar, ou a uma desconhecida mesmo, basta ter um papo divertido, quando vou olhar direitinho, aquela maçã que tava tão perto, não esta mais disponível e aí eu tenho que subir mais!! Porque descer não é uma opção!"

Terminei minha história linda e as meninas??? 

-Ô criatura, tu fosse no banheiro beber escondida foi? Colocasse vodka no suco? Nam menina... Te organiza e deixa de doidice... #xatiada #Ôpovosemimaginação

Tenho que admitir, eu não sou normal. Mas é que as maçãs lá do alto são tão gordinhas, e tem uma cor incrivelmente linda...

P.s.: Sei que vocês confundiram e tal, mas a foto do bar é mera ilustração, eu e as meninas somos muito mais lindas e magras, mas o Zac estava lá mesmo, com a gente #sqNUNCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário