sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Existe sim, um cara pra mim...


Já abri e fechei a aba de escrever esse texto, pelo menos, umas cinco vezes. Não sei se devo escrever, porém queria lembrar disso daqui a muitos anos... no dia que eu começar a desacreditar.

É tão louco que nem sei por onde começar a escrever. Talvez esse texto fique um belo de um texto horrível, peço - antecipadamente - perdão.


Depois dos meu últimos relacionamentos, passei por aquela fase da vida: NÃO QUERO ME RELACIONAR COM NINGUÉM, FODAM-SE TODOS. Passei a querer ser o outro lado da moeda. Estava cansada de acabar sempre sofrendo. Sempre chorando. Sempre sozinha no final das contas.

Aí bem no estilo malhação mesmo: um belo dia eu resolvi mudar...

E aí o jogo virou. Ou eu achava que isso tinha acontecido! Passei alguns bons tempos me fazendo ser o outro lado da moeda. Balada, festa, cervejas, rolo... Rolo... Rolo. Começava a ficar uma coisinha mais séria? Começava. Aí eu? Eu caia fora. E do mesmo jeito que tinha entrado na vida da pessoa eu dava um jeitinho de sair. Sumia. E fui fazendo isso várias vezes.

Passei a ser aquela pessoa que mandava a mensagem: "oi sumido!" ¬¬' (Que tipo de ser humano eu me tornei?!) Fazia isso sem ressentimento - médio, confesso. Comecei a entender os caras que sumiam - acreditem, é muito mais fácil simplesmente sumir do que ter que olhar pra alguém e dizer que você não quer nada com aquela pessoa - comecei a entender o outro lado. Mensagens não respondidas, respostas curtas e sem puxadas de assunto. Me tornei um deles. Não me cobre, nada de DR, tá comigo porque quer, e todo o resto de babaquice que o ser humano consegue fazer.

Eu fiz! E sinto muito pelas pessoas maravilhosas com as quais fiz isso, foi muita covardia da minha parte em não querer admitir para vocês que na verdade eu não queria nada. E que por mais que eu tentasse, não era eu, não era minha hora. E me dou o direito de usar o último clichê: a culpa não foi de vocês, a culpa foi minha!

Eu não queria relacionamentos, apesar de dizer que queria. Eu arrumava todo tipo de desculpa para afastar vocês de mim: "ah..
ele não gosta de cinema", "ah... ele tem um corte de cabelo estranho", "ah... não vai dar certo, o dedo mindinho do pé dele me dá arrepios!".

Sim! Usei todas essas e mais outras mil desculpas ridículas para não dar certo com ninguém. E aí apareceram aqueles que não queriam nada comigo, e eu desesperadamente queria. Somente porque eu não 'podia'. E era doentio. Porque eu não queria de verdade... :s

Peço, aqui, perdão para os caras que fui uma babaca. So sorry! =[

Então, tudo isso aí, foi uma fase bem fudida da minha vida. Só que não é quem eu sou. E isso me doía. Eu dizia que não, mas me machucava estar machucando outras pessoas. E eu comecei a não querer mais fazer isso, e a ser sincera com quem ainda estava na minha vida. Comecei a encerrar ciclos.

Lóóóóógico que eu não acordei um belo dia e disse: " Pronto. Mudei!" Isso não acontece. O que acontece é que todo dia você vai mudando um pouquinho, vai percebendo que você tá muito idiota e que você não quer mais ser assim. Comigo foi acontecendo assim... Com você pode ser diferente, mas.... não mude por ninguém, só mude quando sua conduta estiver lhe incomodando. Se não, é provável que não der certo e você fique pior do que já foi!  hehehehe

Ennnntããão... Quem me conhece sabe que eu tenho uma relação bem particular com Deus, mas que o que mais temo na vida é perder esse relacionamento. Converso com ele sempre. Escuto e vejo recados dele em toda parte. E com essa minha mudança não seria diferente.

Ele me deu um presente, Ele me mostrou que existe sim um cara do jeito que eu espero na vida. Existe sim um cara que vai te olhar e dizer que o teu sorriso é lindo. Que vai te beijar do melhor jeito que você já foi beijada. Que vai gostar dos seus amigos e que vai fazer eles gostarem dele. Que vai te olhar de um jeito doce. E que vai fazer você querer ser seu melhor. Que vai entrar no mar, num frio infinito, porque tu quer muito e esta bêbada. Que vai te ver chorar. Que provavelmente pensa que você é um pouco doida, mas ainda assim no outro dia quer te vê. Que tem um cheiro muito bom e que parece só dele - mesmo usando o perfume que milhões de caras usam. Que parece que foi feito pra você.

Deus tem dessas coisas. Nem sei que fim a história vai tomar, nem rumo, nem caminho. Mas estou imensamente grata a Deus por me mostrar que existe sim, um cara pra mim, do jeito que eu sempre pedi.

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário