terça-feira, 27 de setembro de 2016

Conto de Terça - E aí?

Esperava qualquer coisa na vida, menos isso! Como assim ele está me pedindo para namorar sem a gente nunca ter nem se beijado. Como assim ele está pedindo para namorar?

Naquele momento passou um monte de coisa na minha cabeça: namorar e perder as noites de farra? namorar alguém que eu nem conheço tanto assim?, namorar... namorar... Namoro é 'ensaio' é teste para casamento... Aí meu Deus! Tô ficando doida... Alguém pode me tirar desse devaneio?

- Beca? Você pode falar alguma coisa? Tô ficando assustado....

Graças a Deus...
Deixa eu voltar a normalidade.

- Bem... Ricardo, realmente não sei o que falar. Não sei o que te responder agora. Essa não é uma decisão que possa ser tomada assim. Eu não sei tomar decisões sem pesar todos os fatores. E eu não esperava por isso, seu louco! Hahahahaha. A gente pode continuar como está e eu te respondo isso em breve?

Naquele momento a adrenalina corria no meu corpo mais rápido que o Usain Bolt! Eu queria entrar em casa e pensar em tudo aquilo que tinha acontecido. Mas eu também queria aproveitar o tempinho ali junto com ele. Para quebrar o clima meio estranho que ficou tirei meu sinto e encostei a cabeça no ombro dele. Ficamos um tempo calados.

- Sabia que as pessoas ficam felizes em ver uma estrela cadente, mas na verdade é o momento no qual a estrela esta morrendo? - eu compartilhei essa informação descoberta de algum gênio do Facebook ( e que provavelmente nem era verdade!).
- Hahahahaha. De onde você tirou isso?
- Adoraria dizer que da minha cabeça. Mas não foi não, foi do Facebook, o novo grande tirador de dúvidas e concentrador de informações inúteis na vida.

Senti aquele cheiro tão bom dele, assim tão perto. Só fechei os olhos e fiquei aproveitando aquele momento. Quando abri os olhos ele tava me olhando de um jeito tão terno. Olhei bem dentro dos olhos dele e beijei. Beijei a boca dele, e naquele momento, diferente de outros casais, não lembro que música estava tocando. Só consegui focar todos os meus sentidos em nós. O cheiro que eu sentia, o gosto da boca dele, a sensação de passar os dedos na barba dele. Destas coisas eu lembro cada detalhe. As vezes quando fecho os olhos e me concentro, consigo sentir todas aquelas mesmas sensações de novo.

O beijo acabou, nos olhamos, e eu entendi que queria muito mais daquilo pra mim...

- A gente é um casal todo errado né? Primeiro pedido de namoro, e depois é que acontece o beijo. - eu disse.
- Se fosse pra ser um casal certo a gente nem estaria aqui. Já aturei uma semana de 'TPM' sem nem ter TPM alguma. Hahahahahaha
- A gente é meio doido!
- E é por isso que te quero na minha vida. Pensa na gente com carinho.
- Pode deixar!

Desci do carro, e ele me chamou de volta.

- Ei Beca!
- Oi...
- Só quero que fique aqui registrado que você quem me roubou nosso primeiro beijo. Boa noite. Hahahaha
- Sério isso Ricardo? Hahahahaha. Muito engraçado você esta hoje! Boa noite.

Entrei em casa me acabando de rir. Sei que pro resto de nossas vidas ele vai lembrar e espalhar por aí que eu quem dei o primeiro beijo! Opa... Pro resto de nossas vidas? Eu realmente estava cogitando uma vida junto desse cara que eu tinha acabado de conhecer?

Estava sim. Eu não gostava de pensar muito no assunto, porque minha mente já fazia um bom trabalho sozinha. Mas eu me imaginei viajando com ele, indo as festas da minha família, passando finais de semana sem fazer nada demais, dividindo as contas e sendo muito felizes... Mas a vida não era assim tão linda quanto na minha imaginação. Eu precisava analisar os fatos. Eu não conhecia ele muito bem. E lógico que ia acabar perdendo meus outros rolos... Hahahahaha... Fala sério, ninguém é de ferro! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário