sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Mais um sonho...

Todo mundo sabe que eu sou aquele tipo de pessoa iludida até o ultimo fio de cabelo! Então, não me julguem...

Porque hoje eu acordei sorrindo! Hoje eu acordei bem leve, e antes de sentar pra escrever passei horas só apreciando a sensação tão boa que estava dentro de mim. Coloquei logo um Tiago Iorc pra tocar, seguido de Anavitoria, que era pra aquela sensação demorar o máximo possível. E antes dela ir embora vim aqui escrever...

Hoje eu sonhei com você. Eu nem lembro direito o sonho todo, era meio confuso. Mas duas coisas nele eram tão reais que me fizeram acordar sorrindo. No sonho a gente estava numa festa, cheia de gente, era um churrasco. Estávamos todos nos divertindo. A gente ainda nem tinha se falado quando nosso olhar se cruzou, e quando isso aconteceu a gente sorriu. Mas a gente não sorriu aquele sorriso que mostra todos os dentes! A gente sorriu com os olhos de um jeito tão real que tenho certeza que meu coração disparou enquanto eu dormia. Tenho certeza que aquela adrenalina que estava correndo em mim enquanto eu dormia, também estava correndo em tempo real.

Sorrir com os olhos....
desconheço sorrisos mais sinceros. 

Durante toda a festa a gente não ficava mais próximo, eu sempre te via distante de mim. A gente sempre trocando os olhares e sorrisos. Eu queria chegar junto de você, mas as obrigações sociais de receber os amigos e fazê-los se sentir a vontade não permitia. Já era final de tarde, o sol estava querendo se pôr e o clima estava super agradável, eu podia até sentir o vento. Aquela paisagem era muito linda! E aí vi você andando em minha direção, a gente se olhava e sorria. Sorria com os olhos, com a boca e com cada músculo que nos fosse permitido sorrir. Mais uma vez a gente não falou nada. Você só segurou meus dedos em cima dos seus, ficou do meu lado e a gente trocou o carinho mais sincero: o carinho de dedos. Aquele que você sente cada listrinha dos dedos do outro, é tão leve, mas tão cheio de afeto que ninguém ousa fazer isso para qualquer um. Carinho de dedo...




Eu acordei. Acordei sorrindo e leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário